quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Luaretices, silbatilintes, arlimenções e paulatinamentadas

Olá, queridos parceiros de bordo.
A semana começou com alguns problemas de logística que tivemos que ir resolvendo com toda a calma. A cidade toda parece estar em crise e o nosso processo sempre ajuda a aliviar o coração, de alguma forma. Hoje acordamos com um presente de Tiago Landeira, nosso preparador vocal, e resolvemos dividí-lo com vocês.
Abraços bololoridos!  






"Como deitar num lugar de paina
Respirando o vento
E ver acontecer ao toque, a ilusão
Entre impressões vocais trazidas da insensatez
E de outro lugar da lembrança
Luaretices, silbatilintes, arlimenções
E, paulatinamentadas, as coisas formam o meu lugar de presente e de perto
Ah! Já não estou mais de fora da ilusão do meu afeto
Me apego aos braços e cru e dormente me sinto tão feliz."

(Landeira)







Nenhum comentário:

Postar um comentário